Skip to main content Skip to footer

Ajude a orientar suas equipes durante a crise da COVID-19, insights de nosso CTO Eran Zinman

Todos na monday.com Leitura de 2 minutos
Comece já

Eran Zinman, nosso cofundador e CTO, compartilhou alguns conselhos na conferência Remote Aid deste ano para ajudar a guiar suas equipes pela crise da COVID-19 e sair disso ainda melhor.

Eran concentrou-se em três pilares:

  1. Sensação de estabilidade: uma comunicação clara em todos os canais é essencial para alinhar funcionários, clientes e parceiros. Os líderes precisam equilibrar essa comunicação, prestando muita atenção às mudanças na dinâmica do mercado. Na monday.com, nós nos certificamos de enviar cartas aos nossos funcionários e clientes com total transparência sobre nossa situação atual, incluindo detalhes sobre nossas finanças, objetivos e estabilidade geral
  2. Sensação de propósito: mudamos nossa perspectiva sobre a crise e a vimos como uma oportunidade. Mudamos todo o nosso foco para o trabalho remoto e ajudamos os clientes a usar a plataforma para novas necessidades relacionadas à Covid-19/ao trabalho remoto. Além disso, nossas equipes de P&D trabalharam horas extras para construir e testar a estrutura de apps da monday, e foram incrivelmente produtivos durante a nosso hackathon remoto. Eles criaram 20 apps em 48 horas!
  3. Sensação de pertencimento: os funcionários querem sentir que ainda há uma cultura da empresa, independentemente de onde eles estão trabalhando. Na monday.com, enviamos pacotes para as casas de nossos funcionários, cada um com seu próprio tema, e oferecemos aulas de ioga e aulas de arte on-line para crianças, para garantir que nos sintamos juntos, mesmo estando separados.

Para as empresas, todos nós tivemos que nos adaptar e navegar com nossas equipes por tempos difíceis no âmbito pessoal e profissional, e continuaremos a fazê-lo no futuro.

Veja a apresentação completa de Eran aqui!

 

Comece já