Skip to main content Skip to footer
Trabalho em equipe

O início de uma nova jornada: Mensagem dos nossos fundadores

Todos na monday.com Leitura de 4 minutos
Comece já

Estamos hoje comemorando um momento muito emocionante para a monday.com. De muitas maneiras, é apenas o início de nossa jornada para empoderar empresas com nosso Work OS. Porém, antes de começarmos este próximo capítulo, queremos aproveitar esse momento para reconhecer o que nos trouxe até aqui: nosso produto em constante evolução, nossa incrível equipe e cultura, nossos clientes apaixonados e as pessoas que trabalham todos os dias para tornar o mundo um lugar melhor.

 

A todos os nossos clientes, parceiros e apoiadores — atuais e futuros,

Quando demos início à monday.com, começamos com uma missão: dar aos nossos clientes o poder de criar seu próprio software de trabalho. Para fazer isso, revolucionamos a maneira como as pessoas usam o software, dando a elas as mesmas habilidades que eram reservadas para criadores de software e designers.

Agora, mais de 120.000 clientes depois, nossos clientes usam a monday.com de maneiras que nunca poderíamos imaginar. As soluções que nossos clientes criaram para atender às suas necessidades não poderiam ter sido criadas por mais ninguém.

Com essa missão, estamos liderando uma nova categoria chamada Work OS.

Desde os primeiros dias da monday.com, tivemos a sorte de encontrar uma equipe que compartilha a mesma paixão pelo desenvolvimento de produtos digitais incríveis. Juntos, construímos uma empresa incrível que esperamos que vá moldar ainda mais o futuro do trabalho.

Nossos clientes são nossos parceiros. Estamos continuamente moldando o futuro da nossa plataforma juntos.

À medida que o número de clientes cresceu, ouvimos mais e mais histórias sobre como mudamos seus negócios – e, para alguns, suas vidas. Começamos a sentir um senso de responsabilidade cada vez maior — uma responsabilidade de apoiar nossos clientes com suporte de nível mundial e uma plataforma cada vez mais aperfeiçoada, que permite a eles fazer qualquer coisa que seus negócios demandem ou que sua imaginação crie.

Levamos essa abordagem “sem limitações” a novos patamares quando abrimos completamente a plataforma para integrações com qualquer outro aplicativo ou fonte de dados. Proporcionamos ainda mais liberdade com nosso marketplace de apps, onde cada cliente pode estender as funcionalidades da plataforma por conta própria. Acreditamos que isso produz clientes satisfeitos que não só amam nosso produto, como também sentem que fazem parte da nossa jornada.

O sucesso da monday.com aconteceu apenas por causa de nossos colaboradores incríveis e da cultura de execução rápida que construímos juntos. Com um profundo senso de confiança que compartilhamos na empresa, formamos as equipes da monday.com para serem autônomas e damos às pessoas a capacidade de agir rapidamente sem burocracia. A transparência e o senso de propriedade permitem que cada colaborador impacte a empresa e conheça esse impacto diretamente a partir de nossos dados — sem intermediário. Isso, por sua vez, faz com que todos nós da monday.com sintamos que compartilhamos o mesmo objetivo e percorremos o mesmo caminho para o futuro. Isso nos torna mais rápidos, mais ágeis e mais felizes.

Desde o início, sentimos uma forte responsabilidade para com as sociedades em que vivemos. Vimos o impacto incrível que a monday.com tem em organizações sem fins lucrativos. Do trabalho que fizemos juntos, vemos que muitas organizações sem fins lucrativos têm uma enorme lacuna tecnológica que as impede de causar o impacto que elas buscam. Nossa iniciativa de “Impacto Equitativo” visa fechar essa lacuna digital com metas ambiciosas a longo prazo para causar um impacto duradouro nas organizações sem fins lucrativos. Com nosso conhecimento e recursos de transformação digital, gestão de negócios e equipes de escalabilidade, pretendemos ser um parceiro para organizações sem fins lucrativos em todo o mundo que desejam causar uma mudança positiva para todos nós.

Acreditamos que estamos prestes a ver uma grande mudança no software de trabalho. Se os últimos 10 anos foram definidos pela nuvem de SaaS, os próximos 10 anos serão focados em dar às pessoas o poder de criar o software que atenda às suas necessidades.

Acreditamos que estamos na melhor posição para liderar essa mudança.

Criamos a empresa para aproveitar essa oportunidade, mantendo nossa cultura, nossos valores e o amor que ainda temos em criar produtos digitais visualmente atrativos e poderosos.

 

Roy e Eran 🤘

 

Esta carta consta originalmente no registro F-1 da monday.com.

Comece já