Skip to main content Skip to footer
Trabalho em equipe

4 templates que todo gerente de construção precisa

Todos na monday.com Leitura de 5 minutos
Comece já

É difícil ser um gerente de construção, e muitas vezes pode parecer que você precisa estar em mil lugares diferentes ao mesmo tempo. Sem as ferramentas adequadas (literalmente e figurativamente) pode parecer impossível acompanhar tudo que você precisa. Com projetos de construção espalhados pela cidade, inúmeras licenças para solicitar e funcionários trabalhando em campo e no escritório, organizar tudo em um fluxo de trabalho personalizável ajudará a tornar sua vida muito mais fácil.

Quais são os templates que todo gerente de construção precisa? Criamos estes 4, que podem perfeitamente ser acessados tanto na versão desktop quanto no aplicativo móvel, e que serão úteis para dar a você uma visão melhor de todos os seus projetos, para que você possa, literalmente, construí-los.

Template de alto nível para projetos de construção

O quadro de alto nível para projetos de construção mantém o controle de absolutamente todos os seus projetos que se enquadram na mesma categoria, independentemente da localização geográfica. Cada produto se enquadra na fase em que se encontra atualmente: início, projeto e planejamento, licitação e aquisição, execução e construção, e encerramento. O quadro de visualização de alto nível tem uma coluna para cada uma das informações que você poderia precisar para cada projeto de construção, desde destacar o gerente do projeto, passando por mostrar a localização do projeto, chegando até mesmo a chamar a atenção para as lacunas orçamentárias entre o orçamento do projeto e o valor gasto atualmente. Tenha uma visão clara do fluxo de trabalho de toda a sua equipe em um template relevante.

Comece agora a usar o template de alto nível para projetos de construção!

Template de projeto específico

Dentro de cada projeto de construção há inúmeras entregas, peças e pessoas envolvidas, e é por isso é preciso acompanhar todas as suas variáveis em um lugar organizado. Cada projeto é dividido em cinco fases usadas na visualização de alto nível, mas todas as etapas ou planos são organizados em subelementos. Sempre que um membro da equipe solicita informações elas podem ser acompanhadas facilmente dentro do quadro, e as atualizações do projeto e os status de licenças são mantidos atualizados para manter todos alinhados, tanto no escritório quanto em campo.

Comece agora a usar o template de projeto específico!

Template de detalhes do projeto

Para gerenciar projetos de construção diferentes é preciso estar ciente de muitos detalhes diferentes para cada projeto, o que não é fácil. Os templates de detalhes do projeto dividem cada projeto em subcategorias, como os diferentes andares dentro de um edifício, e ajudam a acompanhar e gerenciar cada pequeno detalhe dentro delas, desde configurações elétricas até os gerentes de mudança e os detalhes estéticos finais.

Comece agora a usar o template de detalhes do projeto!

Template de subempreiteiros

Ninguém entende que um projeto de construção em grande escala é um esforço de equipe melhor do que você. Com o quadro de subempreiteiros é mais fácil acompanhar todos os diferentes subcontratados e fornecedores com os quais você está trabalhando, e ele tem todas as informações de contato deles, caso você precise. Categorize os subempreiteiros por tipo, área, local ou progresso, ou seja qual for a maneira mais fácil de gerenciar o sucesso de sua equipe e seus projetos.

Comece agora a usar o template de subemprenteiros!

Com a monday.com, é fácil manter todos, incluindo contratados, membros da equipe em campo e clientes, atualizados a qualquer momento e em qualquer lugar. Esses templates foram projetados com a visualização móvel em mente, para garantir que você tenha uma visão holística de 360 graus de todos os seus projetos, onde quer que você esteja ou qual dispositivo você esteja usando. Com o aplicativo você pode enviar arquivos e vídeos do campo, mesmo se estiver no modo off-line, e pode enviar vários arquivos diferentes, mesmo de tablets.

Ter um sistema organizado para gerenciar todos os aspectos de seus projetos de construção, a capacidade de compartilhar informações importantes com todos os membros da equipe, seja em campo ou no escritório, e ter uma visão clara de como estão as coisas são itens obrigatórios para qualquer gerente de construção bem-sucedido.

 

Para ver os templates ganharem vida, assista ao vídeo do webinar da monday.com para equipes de construção.

Comece já