Skip to main content Skip to footer

Apoio às ONGS durante a disseminação do COVID-19

Todos na monday.com Leitura de 4 minutos
Comece já

Conforme o novo coronavírus (COVID-19) continua se espalhando ao redor do mundo, nossas principais prioridades na monday.com continuam sendo o sucesso dos clientes, a segurança de nossos funcionários e o apoio aos esforços de combate a este surto das melhores formas possíveis.

Nosso compromisso com um serviço de qualidade 

Como empresa, estamos comprometidos em oferecer um ambiente seguro aos nossos funcionários e garantir a continuidade dos negócios, com o objetivo de atender melhor aos nossos clientes e parceiros.

Estamos confiantes de que os efeitos do coronavírus (COVID-19) não impactarão a plataforma da monday.com – e nosso compromisso com nossa comunidade global de usuários segue inabalável. Agradecemos a você por seu apoio contínuo e confiança depositada em nós.

Certificamo-nos de que os membros da nossa equipe tenham todo o necessário para trabalhar remotamente, conforme necessário, e continuar realizando seus trabalhos em segurança. Ampliamos os canais de comunicação interna – e, como sempre, priorizamos a comunicação com vocês, nossos clientes, para que possam permanecer focados em suas prioridades de negócios.

O que estamos fazendo para ajudar

Hoje centenas de organizações sem fins lucrativos, hospitais e universidades estão usando a monday.com para acelerar seus esforços de praticar boas ações ao redor do mundo. Ficamos continuamente inspirados pelas incríveis maneiras pelas quais a monday.com ajudou essas organizações a auxiliar outras pessoas.

À luz do surto atual, queremos ajudar o máximo possível de equipes da forma como pudermos, para que elas realizem ainda mais. Acreditamos na capacidade da nossa plataforma de ajudar qualquer equipe a trabalhar melhor em conjunto (e principalmente em um ambiente remoto), e queremos fazer nossa parte para apoiar os esforços de combate ao COVID-19.

Para isso, estamos oferecendo o uso gratuito de nossa plataforma na íntegra a qualquer organização não governamental que esteja trabalhando para combater o surto de coronavírus. Também forneceremos todo o suporte necessário para que você comece a utilizar a plataforma de forma rápida e eficaz.

Entre em contato conosco caso sua organização sem fins lucrativos tenha interesse em usar a monday.com para essa finalidade.

Orientação para trabalho remoto, e mais em breve

Ajudar equipes remotas a superar seus obstáculos de comunicação e colaboração enfrentados diariamente é parte essencial da plataforma monday.com. Ao longo dos anos, muitas equipes remotas optaram por usar nossa plataforma para aprimorar seus fluxos de trabalho diários – porém, trabalhar com uma equipe remota requer tempo até que tudo esteja ajustado. Sabemos que, para muitos de vocês, a mudança para o trabalho remoto foi algo inesperado. Para ajudar a facilitar essa transição, temos o prazer de compartilhar alguns templates (utilizados por nossos clientes para gerenciar suas equipes remotas) para você começar.

Confira alguns templates de nossas equipes remotas aqui:

Gerenciando tarefas diárias de equipes remotas 

Este template ajudará você a dar o pontapé inicial no trabalho com sua equipe remota. O alinhamento das tarefas diárias ajudará vocês a permanecerem sincronizados e garantirem que nada seja esquecido.

Gerenciando uma equipe remota de conteúdo 

Este template ajudará você a levar seu processo de criação de conteúdo da ideia inicial à entrega – totalmente por meio do trabalho remoto.

Gerenciando uma equipe remota de P&D 

Este modelo é usado por uma equipe que trabalha a do Paquistão e da Califórnia. Não importa de onde sua equipe está trabalhando, vocês podem se comunicar e colaborar como se estivessem na mesma sala.

Gerenciando uma equipe remota de RH

Este template é ótimo para equipes de RH que precisam entrar e começar a trabalhar no mesmo dia. Templates e fluxos de trabalho simples ajudarão você a começar imediatamente.

Fique de olho nos próximos dias para novos conteúdos, templates e atualizações que ajudarão você e suas equipes a fazerem uma transição tranquila, qualquer que seja seu local de trabalho.

Mantenha sua saúde

Durante épocas como esta, ficamos todos de olho no noticiário. Continuamos monitorando a situação através de atualizações da Organização Mundial da Saúde, entre outras fontes e diretrizes, e estamos comprometidos a reavaliar a situação e ajustar nossos planos de acordo.

Obrigado pela sua confiança. Vamos todos permanecer alegres e saudáveis – e continuar lavando nossas mãos!

 

Comece já