Skip to main content Skip to footer

4 templates de gestão de conteúdo que vão mudar a vida do seu time

Todos na monday.com Leitura de 4 minutos
Comece já

O gestão de conteúdo, bem como a coordenação entre membros da sua equipe e o que eles estão produzindo, não são tarefas simples, podendo às vezes deixar você sobrecarregado. Afinal, esteja você trabalhando de casa ou no escritório, conteúdo é fundamental para diversos processos de marketing e processos criativos, incluindo materiais de marketing, ativos criativos, briefings de design, produção de vídeo, etc. 

Criamos alguns templates incríveis de gestão de conteúdo que ajudarão você e sua equipe a promover a colaboração, permanecer atualizados sobre todos os processos de criação de conteúdo e produzir o conteúdo mais valioso possível. E lembre-se: todos os modelos abaixo se integram às suas ferramentas favoritas de conteúdo, como MailChimp, Excel e outras.

Template de planejamento de conteúdo 

Este modelo de planejamento de conteúdo ajudará você e sua equipe a criar facilmente um plano de conteúdo e desenvolver um método claro e visual para suas ideias. Gaste menos tempo com o gestão de conteúdo do seu time e concentre-se na criação de conteúdo valioso para seu público.

O modelo permite inserir todas as tarefas diretamente no seu quadro e planejar, acompanhar e organizar todas as suas ideias de conteúdo. Use cores e rótulos diferentes para personalizá-lo de acordo com o tipo de conteúdo, clientes, tópicos, redator atribuído e muito mais.

Comece já a planejar seu conteúdo!" href="https://auth.monday.com/stories/board_from_anywhere?board_id=696936562" target="_blank">Comece já a planejar seu conteúdo!

Template de calendário de conteúdo

Você está com dificuldades para acompanhar seu conteúdo e os requisitos de conteúdo da sua equipe? Este modelo de calendário de conteúdo pode ajudá-lo a gerenciar seus cronogramas de publicação e coordenar todas as iniciativas de marketing de conteúdo em um único local – seja para publicações digitais, mídias sociais ou e-mail marketing.

Confira seu conteúdo instantaneamente na visualização de calendário ou explore outras visualizações!

Obtenha agora o modelo de calendário conteúdo!" href="https://auth.monday.com/stories/board_from_anywhere?board_id=696936562" target="_blank">Obtenha agora o modelo de calendário conteúdo!

Template de planejamento de blog

Evite posts de última hora com este modelo de planejamento de blog fácil de usar que simplifica todo o processo de blog – desde criação de conteúdo e revisão até otimização de SEO e publicação.

Alinhe facilmente seus redatores, adicione datas de publicação, monitore o progresso geral e classifique as publicações por categoria. Alerte automaticamente colegas de equipe e criadores de conteúdo sempre que houver uma alteração no prazo de uma publicação, quando uma revisão ou uma nova solicitação for feita. Você pode conversar com clientes, membros da equipe e outras pessoas envolvidas no processo de planejamento do blog. Além disso, você pode usar a coluna de data para visualizar quaisquer atribuições urgentes e atrasadas em uma data específica.

Comece já a planejar o conteúdo do seu blog!" href="https://auth.monday.com/stories/board_from_anywhere?board_id=658020105" target="_blank">Comece já a planejar o conteúdo do seu blog!

Template de calendário editorial 

No mundo acelerado da publicação digital, você precisa de uma maneira flexível de gerenciar seu processo de planejamento, criação e publicação de conteúdo. O modelo de calendário editorial é a maneira perfeita de gerenciar sua estratégia de publicação a longo prazo, seus planos de criação de conteúdo a médio prazo e as inclusões de última hora.

O modelo é dividido nas seções “este mês” e “próximo mês”, mas você pode especificar facilmente os rótulos desses agrupamentos ou adicionar quantos grupos complementares forem necessários.

Altere o nome de qualquer coluna para refletir o idioma usado por sua equipe editorial e adicione quantas colunas forem necessárias para atender às suas necessidades específicas.

Obtenha agora o modelo de calendário editorial!" href="https://auth.monday.com/stories/board_from_anywhere?board_id=717273099" target="_blank">Obtenha agora o modelo de calendário editorial!

 

O planejamento e a produção de conteúdo podem parecer uma tarefa esmagadora, com tantas partes móveis. No entanto, com esses modelos de gestão de conteúdo, você gastará menos tempo na organização e mais tempo produzindo conteúdo da mais alta qualidade!

Comece já