Skip to main content Skip to footer

Atualizações de novos recursos: edição trabalho remoto

Todos na monday.com Leitura de 4 minutos
Comece já

Enquanto a mudança para o trabalho remoto continua afetando a rotina diária de muitas pessoas, nossa equipe de P&D vem trabalhando em ritmo acelerado para aprimorar nossa plataforma. De pequenas melhorias na interface até recursos inéditos, estamos comprometidos em aprimorar nossa plataforma diariamente para ajudar suas equipes a se conectar, colaborar e causar grandes impactos – onde quer que vocês estejam trabalhando.

Caso sua equipe esteja usando a monday.com durante essa transição para o trabalho remoto, estas atualizações são para você.

O que você encontrará:

  • Nova receita do Zoom! 
    • Complementamos nossa nova integração do Zoom ao permitir que você crie um elemento quando uma reunião for agendada, além de quando ela for iniciada.
  • Defina seu status de trabalho!
    • Comunique à sua equipe que você está no escritório ou trabalho de casa, para que eles saibam como entrar em contato!
  • Mapeie tudo em uma coluna suspensa!
    • Organize qualquer informação em uma coluna suspensa!
  • Nova receita! Atualizações de status de colunas
    • Evite longas séries de e-mails ao automatizar notificações sobre status de grupos

Nova receita do Zoom!

Porque não existe algo como excesso de videochamadas! (…Disse ninguém na história.)

novos-recursos-para-o-trabalho-remoto

Mas, realmente, seja experiente ou iniciante no trabalho remoto, você provavelmente já percebeu que as videochamadas são importantes para se manter conectado e atualizado com sua equipe. Na semana passada, anunciamos nossa nova integração com o Zoom. E, nesta semana, adicionamos a capacidade de criar um elemento quando uma reunião é agendada.

Isso significa que, antes da reunião começar, você e sua equipe podem adicionar anotações importantes e informações e documentos de base úteis – e comunicar-se de forma contextualizada. Em seguida, quando a reunião se encerrar, o elemento será atualizado com todas as informações relevantes, e você poderá trabalhar em elementos de ação a partir daí.

 Defina seu status de trabalho

Olá. Hoje estou trabalhando de:🏠💼

Desculpe, não posso falar agora. Estou:🍹🤧

novos-recursos-para-o-trabalho-remoto

Comunique aos seus colegas que você está no escritório, trabalhando de casa, em férias ou de licença médica/ausente. Isso ajudará você a contextualizar sua comunicação com seus colegas (ex.: saber se é preciso reservar uma sala no escritório ou enviar um link do Zoom), além de fornecer insights sobre como e onde sua equipe gosta de trabalhar.

Mapeando listas em colunas suspensas

Porque tudo fica melhor em uma lista suspensa

novos-recursos-para-o-trabalho-remoto

Agora, os usuários podem mapear quaisquer informações desejadas em um menu suspenso! Digamos que você esteja aproveitando nossa nova e útil integração com o Zoom, e queira criar um menu suspenso com todos os participantes da chamada no Zoom.

Você pode usar o mapeamento para extrair essa informação do Zoom, e ainda conta com a flexibilidade de adicionar opções de texto livre!

Isso significa que, se a pessoa com quem você fez a chamada convidou sua colega Lauren para participar, mas ela não estava logada em sua conta, você pode adicionar o nome dela em texto livre para incluí-la na lista.

Atualizações de status de colunas

Se você não souber, não poderá comemorar 

Direto do forno, temos uma nova receita para você! Sem uma notificação, como você saberá que conseguiu realizar algo? Com esta nova receita, você pode evitar longas séries de e-mails para sincronizar status e garantir que a pessoa certa seja informada quando tudo em um grupo estiver concluído.

Portanto, quando finalmente marcar seu último elemento como concluído, você poderá garantir que todos sejam informados!

Quando se trata de fazer a transição para o trabalho remoto, há uma curva de aprendizagem para a maioria de nós, mas isso significa que as coisas vão ficando cada vez mais fáceis. E, com as ferramentas certas que estão trabalhando duro para aprimorar seu novo status de trabalho remoto, ouso dizer que elas poderão ficar até mesmo divertidas.

Comece já