Skip to main content Skip to footer

Entrevista: como a CROSSNET ampliou suas vendas em 500% durante o trabalho remoto com um pequeno auxílio da monday.com

Todos na monday.com Leitura de 4 minutos
Comece já

Tivemos o prazer de entrevistar o cofundador e CRO da CROSSNET, Chris Meade, que nos contou sobre como sua empresa 100% remota está conseguindo crescer rapidamente durante este período de incertezas.

Chris, conte-nos um pouco sobre a CROSSNET! 

A CROSSNET é o primeiro jogo de vôlei do mundo com quatro quadrantes. Inventamos uma rede de vôlei com quatro quadrantes que combina elementos do vôlei e do jogo four square em uma disputa competitiva de 11 pontos – ganha quem obtiver 2 pontos de vantagem. 

Trata-se de um jogo que é normalmente jogado na praia ou no parque, mas cada vez mais pessoas estão brincando em seus quintais.

Dirigir-uma-empresa-à-distância-Crossnet

Que legal! É fácil entender por que tantas pessoas estão em busca de jogos como o seu, principalmente hoje em dia, quando a maior parte do mundo está em isolamento. Que tipo de impacto esta pandemia global causou sobre seu negócio e sua cadeia de fornecimento?

Com a maior parte do mundo confinada em casa esperando pelo fim da pandemia, muitas pessoas se interessaram pela CROSSNET para permanecer ativas e entretidas. 

No mês passado, verificamos um aumento de 500% nas vendas, o que é incrível, mas não esperávamos que isso acontecesse tão rápido. Tínhamos uma quantidade fixa no estoque que pensávamos que duraria até março e abril, mas esgotamos tudo em apenas duas semanas. 

Então, por isso, tivemos que encomendar com urgência 10 contêineres adicionais de equipamentos CROSSNET para acompanhar a demanda e nos preparar para o que acreditamos que será um verão muito atarefado. 

Uau, isso é impressionante! E é incrível que, logo antes disso tudo acontecer, vocês adotaram a monday.com. Como a plataforma ajudou a CROSSNET a crescer rapidamente?

A monday.com tem sido a plataforma perfeita para administrar nossa empresa remota nos últimos meses. Como a maioria da empresa se encontra em diferentes fusos horários, e com muitos parceiros trabalhando nos projetos durante a noite toda devido a esse aumento na demanda, precisávamos de um hub central para organizar e colaborar a qualquer hora e lugar. 

Com a monday.com, conseguimos acompanhar o rápido crescimento da nossa empresa e colaborar em todas as partes móveis de cada projeto enquanto mantemos todos focados e alinhados.

Cada departamento tem um chefe responsável por acompanhar o desempenho geral e o progresso na monday.com através de painéis personalizados. Eles conseguem ver tudo rapidamente, com visibilidade total para garantir que todos estejam avançando na direção certa. 

Dirigir-uma-empresa-à-distância-Crossnet

Qual foi o maior valor que você notou ao usar a monday.com para administrar sua empresa remotamente?

Temos funcionários espalhados por cinco estados diferentes nos EUA, com nosso centro de atendimento em Connecticut e parceiros espalhados por Miami, Denver, San Diego e Indiana. Também temos dezenas de freelancers localizados nas Filipinas e na Ásia, trabalhando em várias funções – do atendimento ao cliente ao design gráfico. 

O melhor aspecto de ser uma empresa de e-commerce é oferecer aos nossos funcionários autonomia para fazer seus próprios horários. Todos levamos vidas diferentes e gostamos da flexibilidade de poder criar nossos próprios horários.

Falando como proprietário e gerente de empresa, a monday.com me permite ter certeza de que, embora todos trabalhem remotamente em diferentes horas do dia e da noite, todos permanecem responsáveis por realizar seus trabalhos.

E, se houver algum gargalo ou algo que não esteja progredindo rápido o suficiente, posso ver e lidar com isso imediatamente. E isso é extremamente valioso. 

É incrível o que você já conseguiu realizar com a monday.com em tão pouco tempo. O que pretende fazer a seguir?

Recentemente, integramos nossas equipes de e-mail marketing e mídias sociais na monday.com, para que possamos nos comunicar e colaborar em um espaço compartilhado, em vez de precisar alternar constantemente entre as ferramentas que elas usam. 

Além disso, como estamos expandindo nossa equipe para enfrentar esses novos desafios e demandas que acompanham o crescimento da nossa empresa, pretendemos integrar mais das nossas ferramentas externas para trazer ainda mais equipes para a monday.com. 

Obrigada, Chris! Esperamos continuar apoiando o crescimento da CROSSNET. 🙂

Quer saber como outras empresas estão trabalhando remotamente com a monday.com? Veja como a Entrepreneur fez uma transição tranquila para o trabalho remoto.

Comece já