Skip to main content Skip to footer

Mudança de roteiro e apoio à nossa comunidade durante a COVID-19: nossos planos para as próximas duas semanas

Todos na monday.com Leitura de 7 minutos
Comece já

Confira um recado que enviamos a todos os nossos clientes nesta semana – esperamos que ele possa ajudar todos vocês.

Para todos nós, a forma como trabalhamos e vivemos mudou drasticamente nas últimas semanas. Peço que leia e responda ao meu recado se você tiver alguma ideia, sugestão ou se estiver enfrentando problemas. Leio todas as respostas, e a equipe de sucesso do cliente responderá a cada um de vocês.

Atualização sobre nossos planos para as próximas semanas

Estou entrando em contato para explicar como estamos nos adaptando a esta situação e para responder às várias perguntas que recebemos de vocês devido aos últimos acontecimentos. Resumindo? Redirecionamos nosso produto, nosso pessoal e todos os nossos esforços para ajudar a lidar com os efeitos desta nova situação a curto e longo prazo.

apoio-à-nossa-comunidade-durante-a-COVID-19

A monday.com conseguirá sobreviver e ser bem-sucedida durante este período?

Em uma palavra: sim. Temos cerca de US$ 180 milhões em dinheiro – e estamos próximos da lucratividade operacional. Porém, além da nossa contabilidade, estamos vendo um aumento na demanda por soluções de trabalho remoto, e mais equipes estão recorrendo à monday.comcomo sua plataforma de trabalho remoto.

Estamos comprometidos em ajudar a todos aqueles que dependem de nós 24/7 em pleno funcionamento, apoiando totalmente vocês e suas equipes em suas iniciativas – de empresas e operações em grande escala até hospitais e equipes que estejam combatendo a COVID-19.

Consideramos o enfrentamento deste momento não apenas uma oportunidade, mas também nossa responsabilidade com os clientes. Recentemente, realizamos uma pesquisa que demonstrou que os usuários damonday.com sofreram uma redução de apenas 14% na responsabilidade sobre projetos e na rotina diária de trabalho, em comparação com aqueles que não são usuários da monday.com, os quais relataram uma impressionante queda de 34%.

Hoje, a monday.com está em uma ótima posição para continuar a crescer e causar um impacto positivo sobre equipes e empresas em todo o mundo.

Você pode confiar em nós: leia nossa carta aos nossos funcionários

Faz mais de 3 semanas que fizemos a transição da empresa para o trabalho remoto.

Fizemos todo o possível para que nossos funcionários se sintam firmes e seguros durante este período desafiador. Temos mais de 400 funcionários, alguns dos quais estão em casa com seus filhos, colegas de quarto, pais ou animais de estimação dos quais precisam cuidar. Isso geralmente dificulta o trabalho remoto, como tenho certeza de que muitos de vocês estão percebendo. Deixamos claro para todos desde o primeiro dia: entendemos que a situação complicada deste momento faz com que seja difícil manter o ritmo, e temos certeza de que vocês farão seu melhor.

Para nós, foi importante garantir a todos uma sensação de estabilidade. Por isso, fizemos o possível para preservar nosso ritmo interno, mantendo os rituais e as rotinas da nossa equipe – de reuniões semanais com todos até reuniões diárias para discutir quadros da monday e reuniões individuais, agora por meio de videoconferência.

Em meio a toda essa mudança, há uma coisa que preservamos: nossas ambiciosas metas de crescimento para este ano, incluindo a expansão dos 320 funcionários atuais para mais de 700, a abertura de novos escritórios e a duplicação da nossa base de clientes. Ao manter essas metas sem alterá-las, criamos um senso de missão para todos nós aqui na monday.com – com o objetivo de seguir em frente enquanto ajudamos o maior número de pessoas possível. Pensando em nossos valores de transparência e inclusão, na esperança de que você também seja beneficiado, incluímos esta carta que enviamos aos nossos funcionários e conselheiros.

Como você pode aproveitar a monday.com nesta nova situação?

 

Reunimos nossos materiais em um hub de recursos para trabalho remoto, que inclui:

  • Modelos para gerenciar sua(s) equipe(s)
  • Dicas de trabalho remoto em equipe
  • Questões departamentais específicas relativas ao trabalho remoto
  • Como a monday.com e outras empresas lidaram com os desafios
  • Atualizações sobre como gerenciar as integrações e automações da monday.com

Estamos à sua disposição 24/7

apoio-à-nossa-comunidade-durante-a-COVID-19

 

Agora mais do que nunca, nosso suporte está disponível 24/7. Estamos comprometidos com um tempo de resposta de 60 minutos ou menos – e vamos realizar webinars e treinamentos para ajudar você com a monday.com.

Nossos consultores auxiliarão você a garantir que a monday.com continue atendendo às suas necessidades de gerenciamento de projetos e processos, gerenciamento de equipes, gerenciamento de crises e alinhamento entre empresas/departamentos. Se precisar de ajuda com mais de 25 funcionários, entre em contato conosco.

Sabemos que este momento é difícil para muitos de vocês. Junte-se à comunidade da monday.com e fique à vontade para entrar em contato conosco, caso precise de algo.

Roteiro de produtos: lançamentos para as próximas duas semanas

Queremos garantir que a monday.com se adapte de acordo com suas necessidades. Por isso, alteramos nosso roteiro para atender às demandas de trabalho remoto.

Para acompanhar as atualizações semanais de recursos, acesse nosso blog de produto.

Estas são algumas das coisas que você pode esperar nas próximas duas semanas:

Chamada do Zoom integrada
Você poderá realizar uma chamada no Zoom diretamente de um quadro. Convide todos ao quadro, insira o número da chamada e colabore em um espaço compartilhado.
Chamada-do-Zoom-ןntegrada
Quadro branco
Um espaço livre para visualizar e colaborar em ideias conjuntamente em tempo real.

apoio-à-nossa-comunidade-durante-a-COVID-19

Anotações em imagens
Comente e colabore em imagens e arquivos em todo o sistema.

Anotações-em-imagens

Áreas de trabalho
Espaços colaborativos compartilhados que permitem definir permissões de acesso e funcionalidade, disponíveis no plano Corporativo.
Áreas-de-trabalho
Documentos on-line
Colabore em conteúdos de outros sites sem precisar sair da sua conta da monday.com.
Documentos-online
Subelementos
Permite criar vários subelementos em cada linha. Os subelementos podem ter estruturas diferentes e são personalizáveis assim como o próprio quadro!
Subelementos

Parceria com o Slack

Você já pode usar a monday.com para comunicar atualizações do Slack em um quadro e compartilhar prazos de entrega e relatórios de progresso com um canal inteiro do Slack instantaneamente. Agora, firmamos uma parceria com o Slack para oferecer 25% de desconto na oferta do Slack para todos os usuários da monday.com. Clique aqui para aproveitar esse desconto!

Parceria-com-o-Slack

 

Nossos esforços para apoiar nossa comunidade

apoio-à-nossa-comunidade-durante-a-COVID-19

Desde o início do surto, recebemos muitos pedidos de organizações que estão lutando contra a COVID-19, desde firmas de pesquisas de vacinas até agências governamentais e organizações de operações de resgate. Portanto, tornamos a monday.com gratuita para qualquer organização que lute contra o surto e apoie as comunidades afetadas pela COVID-19. Se você precisa de um plano grátis, entre em contato conosco aqui.

Internamente, redirecionamos nosso orçamento de viagens (agora não utilizado) para doá-lo a organizações localizadas em Tel Aviv e Nova York – sedes de nossos escritórios principais – para investi-lo em comunidades em risco, incluindo idosos, refugiados, minorias e outras populações que precisam de apoio.

Esforços da monday.com para combater o coronavírus

 

Nossa equipe apoiou vários esforços de larga escala para combater a COVID-19, desde a compra de equipamentos médicos até a instalação de laboratórios em poucos dias. Estamos disponíveis para ajudar a configurar a monday.com e preparar treinamentos e consultorias para qualquer governo ou agência governamental que queira executar uma operação mais suave e aumentar sua eficiência enquanto gerencia os esforços no combate à COVID-19. Contate-nos aqui.

 

Obrigado por fazer parte da monday.com. Estamos todos juntos nessa.

Roy, Eran e toda a equipe da monday.com

 

Comece já