Skip to main content Skip to footer

Meu foco: o novo planejador pessoal digital da monday.com para organizar sua semana

Todos na monday.com Leitura de 3 minutos
Comece já

Todos sabemos que a Work OS da monday.com ajuda equipes a realizar seus trabalhos. Seja na conclusão de um projeto, processo ou no seu trabalho diário, você e sua equipe podem ficar alinhados em segundos e conseguir realizar mais trabalhos com mais rapidez.

Porém, quem disse que não existe espaço para questões pessoais em uma equipe claramente nunca precisou gerenciar seu próprio cronograma.

Sabemos que um dos desafios mais difíceis é entender semanalmente quais são suas prioridades e, em seguida, transformá-las em projetos e metas diárias. E, com todas as iniciativas em que você se envolve, bem como os projetos bacanas de outras equipes, pode ser difícil deduzir suas prioridades individuais na sua conta da monday.com.

Apresentamos Meu Foco – seu planejador pessoal digital

Pense no Meu Foco como seu planejador diário digital, disponível para ajudá-lo a ter controle sobre suas tarefas e metas diárias. Ele é seu espaço pessoal para definir metas, estabelecer prioridades e organizar seu trabalho diário.

Não se trata de compartilhar com sua equipe ou estabelecer metas irreais, mas de manter controle sobre seu cronograma, para que você se sinta mais confiante e menos estressado.

Sincronização de elemento para calendário 

Está com dificuldade para agendar “horários de trabalho” entre as reuniões? Você pode adicionar facilmente qualquer elemento do seu quadro (isto é, tarefas, tickets de suporte, oportunidades de vendas ou qualquer um dos pequenos projetos que compõem seu dia) ao seu calendário, de modo a reservar o tempo necessário para se concentrar no que você precisa fazer.

novo-planejador-pessoal-digital-para-organizar-sua-semana

 

Verificações diárias

Defina sua pergunta de verificação diária no início do dia – algo como “O que você terá orgulho de realizar até o final do dia?”, e faça sua própria verificação no fim do dia. Não conseguiu concluir? Obras-primas levam tempo. Isso não é uma competição, e suas respostas são visíveis apenas para você. O recurso Meu foco tem a ver com definir e reconhecer as pequenas metas que ajudam você a seguir em frente.

 

novo-planejador-pessoal-digital-para-organizar-sua-semana

Meus elementos

“Meus elementos” organizarão todos os seus elementos atribuídos em um único local organizado, para que você possa classificar, priorizar e vinculá-los ao seu calendário.

novo-planejador-pessoal-digital-para-organizar-sua-semana

Gerenciar seu calendário, elementos e prioridades sempre foi difícil, mas distanciar-se da sua equipe pode transformar isso em algo muito mais desafiador. O recurso Meu foco foi criado para ajudar você a fazer seu melhor trabalho, para que possa ajudar sua equipe a obter sucesso.

Conheça tudo o que você precisa saber para começar a usar o recurso Meu foco aqui!

Comece já