Skip to main content Skip to footer
Produto

Diário de bordo: novas atualizações de recursos para fazer o trabalho da sua equipe fluir

Todos na monday.com Leitura de 3 minutos
Comece já

As atualizações de recursos nas quais nossa equipe de P&D tem trabalhado nesta semana vão fazer andar o fluxo de trabalho da sua equipe, o progresso dos seus projetos e os seus processos. Basicamente, seu trabalho diário está prestes a melhorar.

Quer ver só?

  • Acesso fácil para o modo Foco
    Agora você pode pausar suas notificações facilmente no painel esquerdo!
  • Seleção de várias pessoas em automações
    Deseja atribuir várias pessoas em diferentes equipes para suas automações? Agora isso é possível!
  • Baixar todos os arquivos da pré-visualização
    Basta um clique para baixar todos os arquivos em uma atualização
  • Eventos de arquivo no relatório de auditoria
    Mantenha-se informado de todas as ações que acontecem no quadro, incluindo o download de arquivos e a exportação de dados do quadro

Acesso fácil para o modo Foco

Nada pior do que entrar em uma videoconferência com colegas de equipe e ser bombardeado com notificações, ding-dongs ou  plims interrompendo sua linha de raciocínio a todo tempo.

Agora você pode pausar suas notificações e entrar no “Modo de foco” diretamente no menu do painel esquerdo, o que significa que você pode se concentrar com muito mais facilidade.

Acesso-fácil-para-o-modo-Foco

Seleção de várias pessoas em automações 

Aqui na monday.com, algumas de nossas melhores iniciativas são criadas por “forças tarefa”, ou seja, grupos de pessoas de diferentes equipes que trabalham juntas em um projeto ou iniciativa específicos. E como voc”e pode imaginar,, construímos quadros para organizar esses projetos, definir propriedades e garantir que vamos continuar no caminho certo. Antigamente, configurar automações para vários indivíduos, em diferentes equipes, era uma luta. Era algo mais ou menos assim:

Seleção-de-várias-pessoas-em-automações 

Mas agora… 🥁

Você pode atribuir várias pessoas ou equipes a automações, o que significa que qualquer pessoa envolvida em um projeto pode manter-se atualizada, em qualquer equipe!

Seleção-de-várias-pessoas-em-automações Seleção-de-várias-pessoas-em-automações 

Baixar todos os arquivos da pré-visualização de arquivos

Lembra quando anunciamos o resumo da coluna de arquivos algumas semanas atrás? Agora você pode baixar facilmente todos os arquivos no resumo da coluna de arquivos. Armazenar e salvar arquivos seja mais fácil do que nunca.

Baixar-todos-os-arquivos-da-pré-visualização

 

Eventos de arquivo no relatório de auditoria

Para administradores de contas, ter transparência na atividade de certos quadros pode ser necessário para manter a segurança dos dados do quadro. Agora você pode ver ações específicas como “Download de anexo” ou “Exportar quadro” facilmente dentro do relatório de auditoria!

Eventos-de-arquivo-no-relatório-de-auditoria

Fazer o trabalho em equipe funcionar é a nossa missão. Agora queremos saber o que está funcionando para você! Tem uma ideia que irá revolucionar seu fluxo de trabalho? Fale com a gente na comunidade monday!

Comece já