Skip to main content Skip to footer

Atualização de novos recursos: uma nova integração da monday.com com o Slack!

Todos na monday.com Leitura de 3 minutos
Comece já

O que o trabalho remoto significa para você? Ficar de pijama o dia inteiro? Uma confusão constante sobre que horas são, que dia ou mês é hoje? É, para nós também.

Mas duas ferramentas tem sido nossa salvação: a monday.com (duh) e o Slack. Cada ferramenta é essencial para operar uma equipe remota de forma suave e tem um propósito único.

Adoramos o Slack para mandar mensagens para pessoas ou grupos pequenos, para:

  • Receber uma resposta para uma pergunta rápida
  • Preencher pequenas lacunas que o impedem de completar um projeto
  • Conversas de escritório

Para nós, a monday.com funciona como a infraestrutura dos nossos fluxos de trabalho. Isso significa que contamos com nossos quadros da monday para coisas como:

  • Manter todos alinhados para todos os tipos de trabalho, projetos e processos. Isso vai desde estabelecer a timeline para todos os envolvidos até atribuir a propriedade de tarefas, para que todos saibam a quem procurar
  • Coletar informações e ativos importantes em um lugar fácil de acessar
  • Obter insights nos trabalhos de nossa equipe e melhorar as eficiências do fluxo de trabalho

O segredo para o fluxo de trabalho remoto perfeito é garantir que pequenos alinhamentos e conversas não fiquem isolados da sua estrutura de projeto. Para que isso seja possível, etemos o prazer de anunciar uma nova integração com o Slack! Agora você pode criar novos elementos na monday.com direto do Slack!

É mais ou menos assim:

fluxo-de-trabalho-remoto-perfeito

 

Use o botão de atalho à esquerda do seu chat, ou digite /monday para criar um elemento em qualquer quadro, diretamente do Slack!

Isso significa que você não corre o risco de perder sua linha de pensamento ao ir de uma plataforma para outra, e pode sincronizar seus dois tipos de fluxos de trabalho (pequenas tarefas/sincronizações e o resto do trabalho) para que eles trabalhem juntos, e não um contra o outro.

Mas todos sabemos que os projetos não terminam depois de serem definidos. Manter-se informado sobre as alterações e atualizações dos projetos em andamento é tão importante quanto garantir que tudo esteja organizado desde o início. Para que isso seja possível, você também pode receber notificações do Slack em qualquer elemento do quadro da monday para garantir que nada se perca no caminho.

Para que qualquer projeto seja bem-sucedido (especialmente ao trabalhar remotamente) é preciso ter uma configuração clara e organizada, transparência e atualizações contínuas. Estamos aqui para fazer isso acontecer!

Precisa de ajuda para criar seu fluxo perfeito? Preencha um formulário e vamos ajudá-lo a começar!

Já está usando essa integração e quer exibir seu fluxo de trabalho incrível? Compartilhe com a comunidade!

 

 

 

Comece já