Skip to main content Skip to footer

5 templates para sua empresa passar pela COVID-19

Todos na monday.com Leitura de 3 minutos
Comece já

Gerenciar a logística de gerenciar uma empresa ou equipe durante a COVID-19 é um território desconhecido, para dizer o mínimo. Reunimos cinco templates para ajudá-los a colocar sua operação em funcionamento facilmente, para que você possa se concentrar no trabalho que faz sua empresa ir adiante.

Status de quarentena do funcionário

Acompanhar a saúde de seus funcionários em momentos de alto risco é a maior prioridade de qualquer empresa. Com o uso de nosso template de Formulário de entrada, fica fácil acompanhar qualquer funcionário que possa estar em risco para garantir que você vai tomar as melhores escolhas para a saúde e segurança de toda a empresa. Atualize informações de contato, status de liberação, data de início da quarentena e muito mais, para garantir que você vai sempre estar ciente do status de seus funcionários.

Obtenha agora o template de status de quarentena

Plano de comunicações COVID-19

Com novas atualizações e restrições chegando a todo o momento, é importante comunicar informações de maneira clara e consistente em toda sua organização. Com esse template você poderá colocar todas as comunicações importantes em um lugar centralizado, para que todos os funcionários saibam o que sua empresa está fazendo para garantir a segurança. Divida o quadro em discussões internas, diretrizes empresariais e estratégias de comunicação externa, para alinhar e avançar.

Obtenha agora o template do plano de comunicações COVID-19

Avaliação de risco COVID-19

De eventos cancelados até a redefinição de prioridades — o efeito borboleta da COVID-19 se espalha por qualquer empresa. Para tentar entender o alcance e impacto do coronavírus, use este template para descrever o risco potencial, impacto na receita e proprietário de projeto de iniciativas que serão afetadas. Para entender como é a melhor forma de reagir é preciso, primeiro, entender os efeitos.

Obtenha agora o template de avaliação de risco COVID-19

Template de atualizações COVID-19

Nesses tempos de incerteza, regras e melhores práticas estão mudando todos os dias. Use o template de atualizações COVID-19 para manter todos na equipe alinhados em relação às últimas notícias, ao que a empresa está fazendo para manter a segurança, e à mensagem de continuidade de seus negócios.

Obtenha agora o template de atualização COVID-19

Template de integração COVID-19

O recrutamento em tempos de COVID-19 não pode e não deve parar. Porém, recrutar novas pessoas remotamente pode ser um processo difícil. Esse template de Integração COVID-19 colocará você e a pessoa nova em ação rapidamente. Armazene todas as informações necessárias, faça uma lista de verificação com tudo que for necessário para o sucesso e certifique-se de que o novo membro da sua equipe passará por uma integração suave.

Obtenha seu template de integração COVID-19!

 

Nesses tempos difíceis, é mais importante que nunca apoiar sua equipe e outras empresas tentando navegar a COVID-19. Um template que você está usando foi útil para alguns desses momentos difíceis? Compartilhe-o com nossa comunidade monday.com!

 

Comece já