Skip to main content Skip to footer
Marketing

3 templates de redes sociais para gerenciar seu conteúdo e obter melhores resultados

Todos na monday.com Leitura de 4 minutos
Comece já

Seja postando uma foto no Instagram, lançando uma nova campanha no Facebook ou lidando com influencers, você precisa ter uma estratégia de redes sociais eficaz para mostrar suas campanhas incríveis.

Criamos esses templates de redes sociais para ajudar você e sua equipe a centralizar seus fluxos de trabalho, planejar seu conteúdo, acompanhar campanhas e tomar decisões baseadas em dados. Quer mais? Você pode criar integrações com suas plataformas de redes sociais favoritas, como LinkedIn e Facebook, e também incorporar feeds do Twitter, atualizações de notícias e do Facebook, usando a estrutura de Apps da monday.com.

Template de calendário de redes sociais

Template-de-calendário-de-redes-sociais

Planejar suas redes sociais em um calendário ajuda a maximizar o potencial de sucesso de sua estratégia. Com tantas campanhas e canais sociais diferentes que exigem postagens frequentes, você quer ter certeza de que tem tudo o que precisa, desde o assunto até a fonte de mídia e seu canal designado, bem antes de cada data de publicação para que você possa planejar adequadamente.

Este template facilita o planejamento de seu conteúdo com a capacidade de personalizar tudo para atender às necessidades exclusivas da sua equipe. Atribua facilmente proprietários, adicione datas de vencimento e anexe os arquivos e ativos necessários para cada publicação. Defina o status para se manter-se atualizado sobre todos os esforços de redes sociais e acompanhar os departamentos designados.

Obtenha agora o template de calendário de redes sociais!!

Obtenha agora o template de calendário de redes sociais!

Modelo de acompanhamento de campanha

Template-de-acompanhamento-de-campanha

Campanhas de redes sociais podem incluir uma série de projetos lançados em diferentes plataformas e espalhados por várias regiões, o que pode ser uma carga grande para as equipes de marketing e criativas.

Esse template facilita o acompanhamento de campanhas, permitindo que você mantenha o controle de todos os canais que sua equipe usa, como o Facebook e o Instagram. Também temos um construtor de URL conveniente que permite criar e editar links da forma que você quiser. Você pode organizar os resultados de cada campanha e acompanhar seu desempenho, mantendo-se atualizado sobre seu tempo, dinheiro e muito mais.

Obtenha agora o modelo de acompanhamento de campanha!

Template de métricas de redes sociais

Template-de-métricas-de-redes-sociais

Uma forte presença nas redes sociais depende de muitos elementos, como seguidores, impressões, engajamento, alcance e muito mais. Os profissionais de marketing de redes sociais precisam consultar constantemente a esses resultados para ajustar sua estratégia e otimizar sua presença.

Com este template você poderá compilar todos os seus resultados em um só lugar e receber uma visão de 360 graus de todos os seus esforços de redes sociais. Descubra as impressões médias de qualquer postagem em uma determinada semana para pode agir rapidamente e implementar mudanças. Este template é um ótimo ponto de referência para distinguir o que está funcionando e o que não está, a fim de fazer as melhorias necessárias.

!" href="https://auth.monday.com/users/sign_up_new?template_id=615952998" target="_self">Obtenha agora o template de métricas de redes sociais!

Neste mar de mídias sociais transbordando conteúdo, é crucial decifrar como usar essas plataformas de redes sociais estrategicamente. Com esses três templates de redes social, você e sua equipe poderão criar uma estratégia eficaz, otimizar sua presença on-line e gerar resultados.

Comece já