Skip to main content Skip to footer
Marketing

3 templates de campanhas de marketing para manter sua equipe em movimento

Todos na monday.com Leitura de 3 minutos
Comece já

As campanhas de marketing sofreram uma grande transformação na última década. Apesar dos esforços ainda serem feitos de análises de números e de tentar aumentar os lucros, a natureza das campanhas de marketing tomou um rumo criativo.

Esses templates de campanha de marketing vão ajudar você a acompanhar todos os prazos, alinhar sua equipe sobre as peças móveis e centralizar seus fluxos de trabalho, projetos e processos em um só lugar, seja para pedidos de criação, gerenciamento de fluxo de trabalho, produção de vídeo, colaborações transversais, etc. Se isso não for suficiente, você poderá fazer integrações com outras ferramentas, como o Hubspot, o Eventbrite e muito mais. 

Template de calendário de marketing 

template-de-calendario-de-marketing

Está lutando para acompanhar os prazos de suas campanhas? Este template visual e intuitivo pode lhe ajudar a planejar, organizar e visualizar facilmente qualquer uma das atividades de marketing da sua equipe. Personalize seu quadro por mês, para poder cumprir todos os prazos futuros e ver o que está por vir. Designe membros da equipe para cada elemento de ação e monitore o progresso do seu plano em todas as etapas da campanha.

Obtenha o template de calendário de marketing já!

Template de acompanhamento de campanha

template-de-acompanhamento-de-campanha

Campanhas de marketing podem incluir uma série de projetos lançados em diferentes plataformas e espalhados por várias regiões, o que pode ser muito para lidar para as equipes criativas.

Esse template facilita o acompanhamento de campanhas, permitindo que você mantenha controle de todos os canais que sua equipe usa, como o Facebook e o Instagram. Também temos um construtor de URL conveniente que permite criar e editar links da forma que quiser. Você pode organizar os resultados de cada campanha e acompanhar seu desempenho, mantendo-se atualizado sobre seu tempo, dinheiro e muito mais.

Obtenha o template deacompanhamento de campanha já!

Template de análise do concorrente

template-de analise-do-concorrente

Não importa se você é uma grande empresa ou um empreendedor individual, você poderá usar o template de análise do concorrente para identificar o concorrente ou concorrentes que deseja avaliar, e inserir os fatores do serviço ou produto que deseja comparar.

Adicione quantos concorrentes quiser e escolher quais recursos deseja visualizar. Use essas informações para estabelecer novas práticas de trabalho, fazer ajustes nos sistemas de gerenciamento e impactar todas as áreas da sua empresa. Adicione notas, anexe documentos e converse dentro do modelo. Além disso, poderá comparar seus processos com os processos de seus concorrentes. Por exemplo, protocolos de suporte por telefone para facilitar o acesso e a comparação sem sair do modelo.

Obtenha o template de análise de concorrentes já ! 

As campanhas de marketing hoje em dia são compostas por muitos processos criativos e complexos – e, vamos admitir, todos precisamos de ajuda. Com esses três templates, você e sua equipe poderão acompanhar todas as suas peças móveis para produzir uma campanha de alta qualidade.

Comece já