Skip to main content Skip to footer

11 templates de trabalho remoto para ajudar a sua equipe

Todos na monday.com Leitura de 7 minutos
Comece já

Para equipes remotas, manter-se alinhado, organizado e ter clareza sobre os objetivos pode ser o que faz a diferença entre a perda de prazos e o sucesso do projeto. Esses templates para trabalho remoto são fáceis de usar vão ajudar você e sua equipe a lidar com solicitações criativas, timelines de projeto e todas as outras coisas necessárias para isso enquanto seu time está disperso entre suas casas e o escritório.

Solicitações de equipe remota

O quadro de Solicitações da Equipe Remota é uma maneira perfeita de organizar solicitações de TI, Operações ou de qualquer outro tipo vindas de membros da equipe remota. Envie o template como um formulário para todos os funcionários remotos, peça que eles preencham suas solicitações, e as respostas vão preencher o quadro automaticamente, fazendo uma integração perfeita ao seu fluxo de trabalho. Você também pode dedicar um grupo para perguntas pendentes ou FAQ para ser usado como um recurso quando não houver alguém da equipe de TI por perto a quem perguntar.

Obtenha agora o template de solicitações de equipe remota!

Acompanhamento de trabalho remoto

Este template de Acompanhamento de trabalho remoto vai fazer com que seja mais fácil para você acompanhar as horas trabalhadas de todos os seus funcionários remotos. Agrupe por semana ou mês, use automações para criar fluxos de trabalho com base nos horários de seus funcionários e mantenha um log compartilhado com seus registros.

Primeiros passos com um template de acompanhamento de trabalho remoto!!

Plano de trabalho remoto

Defina as atribuições de sua equipe, defina a propriedade de projetos, descreva os KPIs e mantenha todos atualizados sobre o status do que você está trabalhando com esse template de Plano de trabalho remoto fácil de usar. Manter todos alinhados é essencial ao trabalhar em uma equipe distribuída, e ter um espaço compartilhado para enviar atualizações sobre o progresso do projeto é a melhor forma de começar.

Planeje seu trabalho remoto ainda hoje!!

Cronograma de trabalho remoto

Organize seu cronograma de trabalho por tipo de reunião, inclua links do zoom para facilitar o acesso, e realize suas reuniões do zoom dentro do seu quadro da monday! Um calendário de trabalho remoto bem organizado ajuda no alinhamento de todos. Use a Visualização de Calendário para ver todo seu cronograma e compartilhe-o com os membros da equipe em nome da transparência.

Organize agora seu cronograma de trabalho remoto!

Log de trabalho remoto

Acompanhe todos os membros da equipe dentro e fora do escritório com este template de Llog de trabalho remoto. Mantenha todas as horas trabalhadas organizadas, visíveis para todos, e use a funcionalidade de Soma para adicionar facilmente as horas trabalhadas de todas as equipes no fim da semana ou mês.

Primeiros passos com seu log trabalho remoto!

Tarefas diárias da equipe

Este template ajudará você e sua equipe a alinharem as tarefas diárias da equipe, para ter certeza que todos estejam na mesma página. Defina seus sprints de trabalho (dias, semanas, meses) para manter seu trabalho dentro do contexto. Você pode atribuir um proprietário de tarefa para garantir que todos saibam quem precisa fazer o que. Mantenha tudo organizado com status que indicam qual é o tipo da tarefa, e você estará pronto para agir!

Dica: a visualização de Timeline pode oferecer a você uma ideia rápida da programação da sua próxima semana.

Obtenha agora o template de tarefas diárias da equipe!

Plano de comunicação de projeto

Com qualquer projeto, é essencial manter sua equipe alinhada em todos os passos dados. Isso é mais importante ainda ao trabalhar remotamente. Com o template de plano de comunicação de projeto você pode separar sua comunicação entre interna e externa, por semana ou por mês, e entre tarefas concluídas e não concluídas. Tenha certeza que sua equipe está ciente de qualquer plano de comunicação com uma programação transparente, acesso a documentos essenciais e um ponto de contato para qualquer coisa que possa ser necessária.

Obtenha agora o template de plano de comunicação de projeto!

Documentos e recursos da equipe

O template de documentos e recursos da equipe será o lugar onde você e sua equipe irão para armazenar tudo, desde documentos jurídicos, abordagens de vendas, apresentações ou recursos de treinamento, para garantir que sua equipe não perca tempo.

Esse quadro vai garantir que todos na sua equipe estejam alinhados, trabalhando com a mesma fonte da verdade.

Conheça o template de documentos e recursos da equipe!

Solicitações de conteúdo

Sem o alinhamento do trabalho conjunto no escritório, pode ser difícil saber quem procurar para ajudar com suas necessidades de conteúdo. Com solicitações vindo de todas as equipes, o quadro de solicitações de conteúdo ajuda a salvar sua equipe de conteúdo do burnout, informa o resto da empresa sobre a capacidade da equipe, e estabelece expectativas quanto a prazos. Assim fica fácil de organizar de onde as solicitações estão vindo, em qual estágio elas estão, quem é o proprietário do projeto, prazos finais e muito mais. Ele também permite que a empresa saiba que há um local central para o qual enviar uma solicitação para a equipe de conteúdo, poupando a todos de falhas de comunicação e prazos perdidos.

Comece agora a utilizar o template de solicitações de conteúdo!

Solicitações criativas

Controle todas as solicitações que chegam para a equipe criativa. Organize cada projeto por estágio (em entrada, em análise, concluído) para garantir que a equipe criativa sempre saiba no que deve trabalhar. Com uma atribuição fácil do designer responsável, solicitante do projeto, datas de vencimento e compartilhamento de arquivos relevantes, todos os envolvidos no projeto sabem exatamente quando devem esperar algo e onde encontrá-lo.

Obtenha agora o template de solicitações criativas!

Acompanhamento da visão geral dos projetos

Encarar o trabalho remoto inesperadamente pode fazer com que seja uma briga manter-se atualizado com todo o impulso que você tinha no escritório. Com o quadro de acompanhamento da visão geral dos projetos você poderá ver qual a situação de todos os projetos, onde estão os gargalos, quem são os proprietários do projeto, timelines e muito mais. Trabalhar de casa não significa ter que abrir mão da transparência na progressão de projetos.

Conheça o template de acompanhamento de visão geral dos projetos!

Esses templates de trabalho remoto com certeza vão ajudar você e sua equipe a trabalhar remotamente sem perder o ritmo. Tem alguma outra necessidade que não é atendida por esses templates? Entre em contato com nossa equipe de Experiência do Cliente e eles te ajudarão a começar o mais rápido possível!

Comece já