Tomando decisões orientadas por dados de forma rápida e precisa
A MAGNUS imediatamente notificou o Ministério das Relações Exteriores de Israel de que havia centenas de viajantes presos no Peru. Eles enviaram ao Ministério o relatório da situação com os dados coletados na monday.com e tomaram a decisão conjunta de coordenar voos internacionais para trazer os viajantes de volta a Israel.
Partindo dos dados dos viajantes, eles também souberam que, no Peru, 400 desses viajantes estavam presos em Cusco e precisavam ser evacuados para Lima, para que pudessem pegar os voos.
“Os viajantes nos explicaram que todo o transporte local estava parado, e que não havia nenhuma forma segura e realista de eles irem de Cusco para Lima”, afirma Or.
Então, a MAGNUS falou com seus contatos locais para coordenar a ida de sete ônibus para pegá-los e levá-los até Lima para que pegassem o voo.
No mesmo dia, eles conseguiram coordenar quatro voos ao Peru com a El Al, companhia aérea nacional de Israel, para levar esses viajantes de volta a Israel.
O CEO, Guy Atzmon, afirma: “Nunca conseguiríamos coletar todas as informações e coordenar essa missão em um único dia sem a monday.com.”