Skip to main content Skip to footer

Como Kim Garst rapidamente escalou sua empresa e sua equipe remota

Todos na monday.com Leitura de 4 minutos
Comece já

Conheça a Kim Garst

Kim Garst é estrategista de marketing e negócios online, fundadora e CEO da KG Enterprises, LLC – agência líder de marketing, consultoria e capacitação. Ela também integra a lista da Forbes com as 10 Principais Influenciadoras de Mídias Sociais, com 1,5 milhão de seguidores em vários canais sociais.

Como-Kim-Garst-rapidamente-escalou-sua-empresa-e-sua-equipe-remota

O desafio

Kim criou várias empresas milionárias por conta própria, sem quaisquer sistemas ou processos. Quando fundou a KG Enterprises, ela queria escalar a empresa assim como havia feito muitas vezes antes, mas trabalhar sem qualquer tipo de suporte finalmente a afetou.

Ela repentinamente se viu muito ocupada para dedicar 3-5 horas por semana ao seu blog – uma das principais fontes de tráfego para seus negócios. Por isso, ela recorreu à única pessoa que conhecia e em quem podia confiar para ajudá-la – sua irmã, Ronda Moore.

Pouco tempo depois, Kim conquistou um grande cliente novo que iria precisar da criação de uma equipe composta por mais pessoas além delas duas. Ela acreditava que possuir uma equipe distribuída globalmente era a melhor opção para gerenciar a crescente lista de clientes da KG Enterprises.

E, como todos iriam trabalhar remotamente, Ronda desejava uma plataforma flexível que permitisse a eles criar fluxos de trabalho e processos adaptados às suas necessidades exclusivas.

A solução

Ronda encontrou uma oferta de teste gratuito da monday.com. E, após a forte recomendação de um novo membro da equipe, ela logo em seguida decidiu adotar a plataforma para a KG Enterprises.

Como-Kim-Garst-rapidamente-escalou-sua-empresa-e-sua-equipe-remota

Como escalar rapidamente uma equipe globalmente distribuída através da colaboração simplificada

Ronda rapidamente percebeu o valor que havia em usar a monday.com para gerenciar suas equipes remotas.

“Quando começamos a usar a monday.com para este grande cliente novo, nossa equipe cresceu aproximadamente 600% em quatro meses. Não posso sequer imaginar como conseguiríamos gerenciar e expandir uma equipe remota sem essa plataforma”, afirma Ronda.

Com membros da equipe nos EUA, Canadá, Austrália e Filipinas, a monday.com facilita para eles se comunicarem, colaborarem e coordenarem em múltiplos fusos horários. E eles conseguem executar os trabalhos com mais rapidez e eficiência.

“O que nossa equipe consegue realizar em conjunto trabalhando em diferentes países e fusos horários através da monday.com é surpreendente. O intercâmbio entre as equipes dos EUA e das Filipinas é incrível. Eu acordo e vejo os quadros, e tudo está magicamente concluído.”

Fluxos de trabalho e processos integrados, perfeito para equipe remotas

“Quando estava criando várias empresas em um espaço online, minha maior dificuldade era o fato de eu sempre ser o gargalo. Eu fazia o trabalho de US$ 10/hora além de (e, às vezes, em vez de) fazer o trabalho capaz de gerar receitas significativas”, afirma Kim.

Agora, a KG Enterprises usa os quadros da monday.com para criar os sistemas e a infraestrutura que a ajudam a gerenciar suas equipes remotas e manter os processos essenciais da empresa em andamento.

Como-Kim-Garst-rapidamente-escalou-sua-empresa-e-sua-equipe-remota

Seja para contratar funcionários ou criar conteúdo para o blog, a equipe conta com um processo definido e consistente, onde quer que estejam localizados. Com a monday.com, Kim agora pode focar em escalar seus negócios e seus lucros.

Kim prossegue: “Eu costumava administrar meu blog e executar todas as 100 diferentes tarefas para criar e amplificá-lo. Agora, todo o processo sai da minha cabeça para quadros organizados que podem ser gerenciados pela minha equipe, onde quer que eles estejam localizados”.

Visibilidade total de todos os processos de negócios, com mais tempo para focar em oportunidades de colaboração

Kim está finalmente em uma posição na qual consegue dar um passo para trás. Ela possui visibilidade total de todos os aspectos de seu negócio, e sabe exatamente a situação de tudo a qualquer momento.

Se Kim quiser acompanhar as contratações em qualquer local, ela pode instantaneamente ver a situação dos candidatos no processo, suas classificações nos testes de competências, quem foi contratado, e assim por diante. Ela também usa um quadro de alto nível para conferir o progresso de sua equipe rapidamente – e fazer aprovações.

Ronda afirma: “A monday.com abriu as portas para muitas colaborações que provavelmente não teriam acontecido antes, pois Kim não tinha a capacidade de fazer o acompanhamento das pessoas. Kim não está mais sobrecarregada, e finalmente tem tempo para acompanhar essas oportunidades”.

Comece já